Jovem baleada na cabeça no início do mês morre após 18 dias internada na Santa Casa

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 21, a jovem Dayanne Raphaella de Mello Souza, de 23 anos baleada na cabeça na madrugada do dia 3 de novembro no bairro Jardim São Paulo, zona leste de Poços de Caldas-MG. Desde então a vítima estava internada, sedada na UTI da Santa Casa.
De acordo com a Funerária Municipal, o óbito ocorreu por volta das 5h da manhã. No último dia 11, mesmo sedada Dayanne foi submetida a uma traqueostomia, procedimento cirúrgico que cria uma abertura na traqueia para permitir a respiração da paciente.
Ainda segundo a Funerária Municipal, o corpo da vítima aguarda pela liberação no IML, o horário do velório não foi definido. O sepultamento está previsto para às 16h desta sexta-feira no Cemitério da Saudade.
O crime
A vítima foi baleada na cabeça na madrugada do dia 3 de novembro, na casa dela situada na Rua João de Almeida Prata, no bairro Jardim São Paulo, na zona leste de Poços de Caldas-MG.
Na ocasião, a médica plantonista da Santa Casa informou que a vítima apresentava um projétil de arma de fogo alojado no crânio, indicando que o disparo possivelmente ocorreu a curta distância (queima-roupa).
De acordo com a PM, o principal suspeito da tentativa de feminicídio é o companheiro da vítima, que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, depois de obter o benefício de prisão em domiciliar no último dia 29 de outubro.
O suspeito de 26 anos, que segue foragido tinha sido preso em agosto. A tornozeleira do suspeito foi encontrada violada em uma caçamba de entulhos na Rua Marechal Deodoro.






