Jovem com 96% do corpo queimados morre na Santa Casa

O jovem de 25 anos que teve 96% do corpo queimados não resistiu e morreu na noite desta segunda-feira, 22, na Santa Casa de Poços de Caldas-MG. A vítima identificada como Erick Henrique Lima Santos estava internada em estado grave na Urgência do Hospital e faleceu às 20h46 de ontem.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida por populares na manhã de ontem na rua Júlio Della Testa, no bairro Jardim Colinas, na zona leste da cidade com grande parte do corpo queimada.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada imediatamente para a Santa Casa, onde ficou entubada.
Ainda segundo a PM, o jovem relatou ter sido vítima de um sequestro, mas não conseguiu dar mais detalhes devido ao estado de saúde e desorientação.
Porém, a ex-esposa da vítima informou aos policiais que o jovem já havia atentado contra a própria vida em data anterior.
A Polícia Militar realizou rastreamentos no local indicado, onde a perícia encontrou pertences pessoais da vítima e um simulacro de arma de fogo, que foi recolhido e encaminhado para a Polícia Civil.
A Polícia Civil informou ainda nesta segunda-feira, que iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do caso.
Segundo a Funerária Municipal, o corpo da vítima ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal e não há previsão de horários de velório e sepultamento.