Justiça autoriza apresentação do goleiro Bruno no Vulcão
O goleiro Bruno Fernandes, de 34 anos, recebeu autorização da Justiça de Varginha para se apresentar com os demais jogadores do Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, às 10h do próximo sábado, 5, na sede do clube na Avenida Celanese, s/n, Bortolan (ao lado da CBA).
Bruno cumpre prisão em regime semiaberto em Varginha, como parte da pena pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio e seqüestro e cárcere privado do próprio filho, Bruninho. Ele tem autorização para deixar o presídio às 6h da manhã, devendo retornar às 21h.
Bruno foi preso em 2010 e condenado em 2013 pela morte de Elisa Samúdio e pelo seqüestro do filho Bruninho. A sentença foi de 20 anos e 9 meses de prisão. Em 2017 ele foi solto por meio de uma liminar e foi contratado pelo Boa Esporte de Varginha, onde disputou o Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
O goleiro foi o terceiro jogador a ser contratado oficialmente pelo Vulcão que vem realizando uma série de amistosos como preparativo para a disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020.
Ainda no sábado, após a apresentação, o goleiro participa juntamente com o restante do elenco de um jogo treino entre o Vulcão e Independente de Juruaia no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, às 15h, também no sábado.
Ingressos para a partida estão a venda nesta quinta e sexta-feira, no escritório do clube, na Rua Marechal Deodoro, 704, centro, ao preço de R$ 10,00. No dia do jogo haverá venda na bilheteria.