DiversosNotíciasPolícia

Lavrador é morto a tiros na zona rural de Ibitiura de Minas

moto latrocínio Ibitiura de Minas
A moto da vítima foi localizada em um cafezal a 17 km de distância do local do crime – foto PM

Um lavrador de 46 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 19, na zona rural de Ibitiura de Minas-MG. A vítima, Fábio Fonseca foi encontrada caída no chão de uma estrava vicinal.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h da manhã via 190 e informada sobre uma pessoa caída em uma estrada vicinal na serra do Bairro Sertãozinho, com sinais de violência.

No local as equipes encontraram a vítima já sem sinais vitais e com ferimentos na cabeça e uma capinha de celular jogada no chão.

O local foi isolado até a chegada da perícia técnica que constatou que o lavrador havia sido atingido por 5 tiros e que o celular e a moto da vítima tinham sido furtados, concluído que o crime se tratava de um latrocínio, que é o furto seguido de morte.

Anda de acordo com o tenente Adalberto Gonçalves após a identificação da vítima foi iniciado um rastreamento e as equipes foram até a casa do lavrador, onde descobriram que alguns cômodos e um guarda-roupas tinham sido revirados e ainda uma TV havia sido furtada. “Após a localização do corpo iniciamos o rastreamento e fomos até a casa da vítima que estava trancada, mas do lado de dentro estava tudo revirado. As diligências continuam na tentativa de descobrir a motivação e autoria deste latrocínio, já que além da TV outros pertences da vítima foram levados como o celular, carteira e uma moto. Todas informações serão passadas para a Polícia Civil que dará início à investigação para descobrir a autoria e motivação do crime,” detalhou o tenente.

Ainda durante o rastreamento a moto da vítima foi localizada em uma lavoura de café, no bairro rural Córrego Fundo, em Andradas-MG, a 17 km do local do crime.

A PM segue no rastreamento para identificar e prender os suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.