NotíciasPolícia

Mãe acusada de estuprar a filha de 8 anos é presa pela Polícia Federal em Botelhos

A Polícia Federal cumpriu, no último sábado, 18,, em Botelhos, um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra uma mulher investigada por estupro de vulnerável.

A PF foi informada sobre os abusos pela Embaixada dos Estados Unidos em Brasília – foto PF

As investigações tiveram início com o recebimento de notícia de crime, no dia 10, por meio da Homeland Security Investigations (HSI), da Embaixada dos Estados Unidos da América em Brasília, após a prisão, naquele país, de um brasileiro de 29 anos. Ele mantinha armazenados diversos arquivos de imagem e vídeo retratando cenas sexuais e de estupro de uma criança por uma mulher.

As Diligências permitiram confirmar as identidades da abusadora, de 26 anos, e da vítima, filha dela, de oito anos.

Dada à gravidade e à urgência do caso, a ação policial se deu com a maior brevidade possível, contando com a celeridade do Ministério Público Federal e da 35ª Vara Federal em Minas Gerais, o que possibilitou findar os abusos sexuais praticados e expediu os mandados.

Os crimes investigados são de estupro de vulnerável (art. 217-A, do Código Penal), armazenamento (art. 241-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente), compartilhamento (art. 241-A, do ECA) e produção (art. 240, do ECA) de arquivos com conteúdo de abuso sexual infantil.

Durante a operação foram apreendidos computador e telefone celular, que serão submetidos à perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.