Mãe e bebê de 7 meses morrem em grave acidente na MG-179

*atualizada – Serão sepultados às 11h desta segunda-feira, 13, no cemitério da Saudade de Machado-MG, os corpos de Maria Aparecida de Moraes, de 36 anos e do filho dela de apenas 7 meses, Mateus Anselmo da Silva Júnior. As vítimas estavam com mais quatro pessoas da família, que se envolveram em um acidente na rodovia MG-179, na tarde de sábado, 11, nas proximidade do bairro rural Caiana, entre Machado e Alfenas-MG.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro e seguiam para Alfenas, quando o motorista, perdeu o controle da direção, na altura do km 19, saiu da pista, caiu em um barranco e bateu violentamente contra uma árvore. No veículo estavam o casal e os filhos de 7 meses, 4, 9 e 11 anos.
Com o impacto todos os ocupantes ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Machado realizou o desencarceramento das vítimas, utilizando ferramentas de corte e expansão da lataria para possibilitar o resgate.
A passageira e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. O restante da família foi levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros.
Duas meninas de 4 e 9 anos tiveram alta hospitalar neste domingo. Outra menina de 11 anos permanece internada na UTI pediátrica e o pai segue internado em estado grave na Sala Vermelha do hospital.