Mais de 100 sacas de café furtadas no interior de São Paulo são recuperadas em Andradas
Dois homens de 27 e 30 anos foram presos na manhã desta segunda-feira, 17, pelo crime de receptação. Eles foram flagrados descarregando mais de 100 sacas de café furtadas em um armazém em Andradas. A dupla tentava vender a carga.
Na manhã de hoje, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou 112 sacas de café que haviam sido furtadas na zona rural de São João da Boa Vista, interior de São Paulo, no último dia 11.
As informações sobre o crime e o possível destino das sacas surgiram neste domingo, 16, após a troca de informações entre as polícias civis de Minas Gerais e São Paulo.
O trabalho conjunto resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 27 e 30 anos, pelo crime de receptação qualificada.
Em pesquisa sobre o veículo utilizado pelos suspeitos para o transporte das sacas de café, os policiais ainda identificaram tratar-se de produto de roubo, ocorrido no último dia 4 de outubro, na cidade paulista de São José do Rio Pardo. Não foram encontrados sinais de adulteração no veículo.
Os suspeitos foram conduzidos ao sistema prisional mineiro, e o café recuperado, depositado para a vítima. O veículo utilizado no crime foi encaminhado para o Pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).