Megaoperação da PMMG e MPMG resulta na prisão de 39 pessoas na região
Uma mega operação realiza pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 43º Batalhão de Polícia Militar (43º BPM) e da Diretoria de Inteligência (DINT), e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), nesta quarta-feira, 17, resultou na prisão de 39 pessoas em São Sebastião do Paraíso e região.
A operação denominada “Entre Muros” como objetivo o cumprimento de 40 mandados de prisão, de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas.
As investigações dos envolvidos começaram a cerca de um ano e meio e as prisões aconteceram em São Sebastião do Paraíso, Pratápolis, Monte Santo e na capital Paulista.
De acordo com a Polícia Militar, durante a operação também foram aprendidos 30 aparelhos celulares, drogas diversas.
Também foram apreendidos materiais relacionados ao tráfico como a quantia aproximada de R$ 2.500,00 em dinheiro, dois cadernos de anotações, três balanças, além de material de dolagem, usado para embalar a droga.
A operação contou com a participação de 250 policiais militares da 18ª Região de Polícia Militar de Poços de Caldas, com efetivo do 43º BPM, do 12⁰ BPM de Passos, do 29º BPM de Poços de Caldas, do 64⁰ BPM de Alfenas e dos Comandos de Policiamento Especializado (CPE), de Missões Especiais (CME) e da 6ª BRAVe, também com sede em Poços de Caldas.