Mestre de obras é preso por porte ilegal de arma no Vila Cruz
Duas pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira por porte ilegal de armas. A prisão ocorreu após a verificação de uma denúncia anônima via 181 – Disque Denúncia, que dava informações de que o mestre de obras, Renato Henrique Ferreira de 32 anos, estaria armado no local de trabalho em uma construção na Avenida João Pinheiro no Bairro Vila Cruz.
Ao chegar no local, o mestre de obras negou que estaria com uma arma. Ao ser revistado nada foi encontrado com o mestre de obras. No entanto os militares da 18ª Cia Ind de Policiamento Especializado e da Rotam foram até a casa do mestre de obras para realizar uma busca. Neste meio tempo o pedreiro Rodrigo Ferreira da Silva que trabalha para o suspeito, retirou um revólver calibre 38 de uma mochila e a guardou em um cofre. A ação foi observada por uma outra equipe que permaneceu na obra.
Diante do fato, o mestre de obras acabou confessando e entregou a arma para os militares e os dois presos em flagrante.
Pingback: Arrombador de carrinho de lanches é preso pela PM. Esta foi a 3ª ocorrência em 24h com prisão a partir de denúncia anônima - Noticias de Poços de Caldas