Motociclista avança sinal e é flagrado com moto furtada
Um motociclista de 23 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 12, com uma moto furtada. O condutor foi parado depois de avançar o sinal vermelho e fazer conversão proibida no centro de Poços de Caldas-MG.
De acordo com o Demutran, um agente de trânsito realizava o patrulhamento de rotina na área central, quando observou que um motociclista que vinha pela Avenida Francisco Salles avançou o sinal vermelho e fez uma conversão proibida à esquerda em frente ao Terminal de Linhas Urbanas para entrar na rua Assis Figueiredo.
O agente de trânsito, que estava de moto foi atrás do motociclista que tentou fugir. Durante a abordagem, o motociclista acelerou de forma brusca tentando derrubar o agente da motocicleta.
Diante da ameaça, o agente precisou utilizar a força física e utilizou o spray de pimenta e algemas para conter o suspeito.
Durante a abordagem, o agente constatou que a moto havia sido furtada no em fevereiro deste ano em Mogi-Guaçu, interior de São Paulo.
Além da placa adulterada, o agente também constatou que havia uma chave de fenda na ignição, uma vez que o miolo estava quebrado.
O motociclista foi preso em flagrante e levado para a delegacia por suspeita de receptação de veículo furtado.