Motociclista é detido com moto adulterada
Um motociclista de 20 anos foi detido na tarde deste domingo, 4, conduzindo uma motocicleta adulterada. O rapaz contou aos agentes de trânsito que havia comprado o veículo pela quantia de R$ 1.200,00.
Os agentes de trânsito realizavam uma fiscalização na Rua Pernambuco com a Avenida Champagnat, quando abordaram o motociclista.
De pronto o condutor já informou aos agentes que não tinha habilitação na categoria A, apenas B, ou seja, ele não poderia estar conduzido a motocicleta por não possuir CHN para este tipo de veículo.
Ao verificar as condições da motocicleta os agentes constataram que irregularidade na placa do veículo e ainda um adulteração no chassi, que estava raspado e confirmada depois pela vistoria.
Os agentes perguntaram sobre a procedência do veículo e o condutor informou que havia comprado a moto há dois meses na internet de um homem chamado Guilherme e não soube passar mais informações a respeito.
O veículo foi removido para um pátio credenciado pelo Detran e o condutor foi levado pra a delegacia de Polícia Civil para dar mais esclarecimentos ao delegado sobre a procedência da moto.