Motociclista que bateu em caminhão transportava drogas
É grave o estado de saúde do motociclista G.J.H.M, de 24 anos que bateu na traseira de um caminhão semi reboque na tarde desta terça-feira, 10, na Avenida João Pinheiro no sentido bairro-centro. O rapaz perdeu muito sangue e sofreu um edema pulmonar.
O rapaz estava em uma moto com placa de São João da Boa Vista e não se sabe por qual motivo bateu no parachoque do caminhão que estava parado na via.
O motociclista foi levado em estado grave para a Santa Casa por uma equipe do Samu que ao tentar localizar a documentação do rapaz, encontrou em uma sacola um tablete de maconha e três invólucros da mesma droga, além de uma balança, uma faca, duas tesouras e R$ 220,00 em dinheiro.
Já no hospital a Polícia Militar foi chamada para fazer a apreensão da droga. Devido ao estado grave de saúde do motociclista, não foi dada voz de prisão para ele, mas assim que se recuperar será preso por tráfico.
Além da droga a moto também foi apreendida, pois foi usada no transporte de entorpecente e além disso estava com a documentação irregular.