Motociclista se envolve em acidente após fugir da PM
Um motociclista de 21 anos fraturou o fêmur depois de se envolver em um acidente de trânsito no centro de Poços de Caldas, na noite desta sexta-feira, 26. Ele e o passageiro, de 23 anos fugiam da Polícia Militar após desobedecer uma ordem de parada no Bairro Dom Bosco durante uma operação de combate ao tráfico.
De acordo com a PM, as equipes realizavam uma ação para impedir o tráfico de drogas no Bairro Dom Bosco, quando suspeitaram de uma dupla que estava em um motocicleta, perto de um ponto de venda de drogas.
Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor acelerou e quase bateu na viatura. As equipes iniciaram uma perseguição.
O condutor em alta velocidade desceu a rua Dom Bosco e andou pela contramão pelas ruas Coronel Virgílio Silva, Acácia e pela Major Joaquim Bernardes, batendo em um carro e em seguida foi em direção ao centro da cidade.
Ao chegar na Praça Pedro Sanches, o passageiro pulou da garupa e tentou fugir a pé, mas foi preso.
O motociclista ainda furou três sinais vermelhos e seguiu pela Rua Minas Gerais, até bater um taxista no cruzamento com a rua Paraíba.
Com o impacto o motociclista sofreu uma fratura no fêmur direto e foi levado para Santa Casa, onde ficou em observação. Já o taxista sofreu uma luxação no ombro.
Ainda segundo a PM o motociclista é inabilitado e já tem passagens pela polícia. A moto foi apreendida e levada para um pátio credenciado pelo Detran.