Motoentregador sofre fraturas nos dois braços após acidente
O motoentregador Vinícius Carlos Jerônimo, de 32 anos, poderá ficar afastado das atividades devido às sequelas das fraturas nos braços que sofreu após um acidente de trânsito na última terça-feira, 21. A moto dele foi atingida por um motorista de aplicativo que não parou para prestar socorro.
O motoentregador, Vinícius Carlos Jerônimo, sofreu fratura no punho direito, antebraço e cotovelo esquerdos.
Nesta sexta-feira, 24, ele passa por uma cirurgia, mas já alertado pelo ortopedista que o braço esquerdo pode apresentar sequelas e ele corre o risco de não poder trabalhar mais como motoentregador.
De acordo co a Polícia Militar o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida José Remígio Prezia com a Justino Ribeiro, no Jardim dos Estados.
O motoentragor seguia pela avenida José Remígio Prézia, no sentido centro/bairro, na faixa da esquerda e quando chegou próximo à rotatória para entrar na Justino Ribeiro teve a moto atingida por um Up branco conduzido por um motorista de aplicativo, que fez uma conversão à esquerda repentinamente.
Com o impacto o motoentregador caiu e o motorista foi embora sem prestar socorro. Testemunhas anotaram a placa do carro e a Polícia Militar foi chamada.
Com os dados do veículo em mãos, momentos depois a PM conseguiu localizar o motorista de 27 anos já em casa, porém sem o carro, uma vez que ele contou aos policiais que havia deixado o carro em uma funilaria para o reparo dos danos devido ao acidente.
O condutor teve a carteira de habilitação recolhida e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele vai responder por omissão de socorro e terá de comparecer ao Juizado Especial.