Motorista atropela PM e foge sem prestar socorro
Um policial militar, de 50 anos, reconduzido ao serviço ativo foi vítima de um atropelamento na manhã deste domingo, 14, no Bairro Véu das Noivas, na zona oeste de Poços de Caldas. O motorista, de 26 anos, que não é habilitado fugiu após o atropelamento, mas localizado e preso.
De acordo com a PM, o atropelamento ocorreu por voltadas 10h na Avenida Mansur Frayha por um condutor de um Ford Fiesta preto, que não parou para prestar socorro.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada inconsciente para a Santa Casa, onde permanece internada.
Um vigilante de uma empresa, que fica em frete ao local do atropelamento passou as informações do veículo para a PM, que de imediato iniciou o rastreamento.
Após diligências, o motorista e o carro foram localizados na Rua Camerino Nogueira da Silva, no bairro Jardim Primavera, na zona leste da cidade.
O condutor inabilitado contou aos policiais que saiu de um bar, localizado na avenida, onde ocorreu o atropelamento e que não viu a vítima.
O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.
O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado pelo Detran.