Motorista baleado resistiu à prisão após se envolver em acidente, diz PRF
A ocorrência sobre o motorista de 23 anos que foi baleado na Prefeito Chagas no início da noite desta quarta-feira, 31, ainda está em andamento, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal de Poços de Caldas, o caso não se trata de discussão de trânsito e sim de desobediência a uma ordem de prisão.
Segundo a PRF, o motorista baleado teria se envolvido em um acidente na Rua Barão do Campo Místico e em seguida teria subido na calçada e fugido do local.
O agente da PRF que estava de folga presenciou tudo e foi atrás do motorista. Ao chegar na Prefeito Chagas, ele se identificou como policial rodoviário federal e deu voz de prisão ao motorista. O motorista então teria reagido e partiu pra cima do policial. Para se defender o policial fez o disparo.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista baleado já tem passagens pela polícia por outras infrações de trânsito.
O agente da PRF se entregou em seguida e foi levado para 162ª Cia de Polícia Militar onde está sendo ouvido. O motorista baleado foi levado para a Santa Casa e passa bem.
A chefia da PRF deve se pronunciar oficialmente na manhã desta quinta-feira. Continuamos acompanhando o desfecho do caso.
O projétil deflagrado estava dentro do veículo. Resistiu a prisão sentado no banco do motorista deixando o policial em perigo? Kkkkk
Vc é Perito?
1 ou é um bandidos da mesma Laia.
2 ou é família do criminoso.
Por isso o Brasil tá uma merda. Por essas coisas q vemos aqui.
Parabéns ao PRF.
Parabéns mais uma vez ao policial,fico imaginando se esse rapaz bate num carro c crianças dentro ou idosos e machuca, ele deu azar de dar de c.Policial,nunca mais faz isso!!!
Parabéns ao policial.