NotíciasPolíciaTransito

Motorista bate em muro e é preso por embriaguez

Um motorista de 36 anos foi preso na noite deste domingo, 5, por embriaguez ao volante depois de fugir de uma abordagem policial. Houve perseguição ele só parou depois que o carro bateu no muro de uma casa na zona leste da cidade.

O motorista só parou depois de bater em um muro – foto redes sociais

Durante uma operação de combate ao tráfico no bairro Santa Emília, a equipe da PM se deparou com dois homens em atitude suspeita. Um deles estava a pé e fugiu em direção ao Bairro Monte Verde no momento da abordagem e o outro que estava em um Honda Civic preto fugiu na direção da Rua Padre Marino Power, iniciando uma perseguição policial.

O motorista passou pela Coronel Virgilio Silva, em seguida pela José Remígio Prezia, entrou na Gabrielina Loyola Junqueira. Em seguida foi em direção ao Bairro Nova Aparecida, dando sequencia na fuga pela Rua João de Moura Gavião, quando entrou na Avenida Sete de Setembro e depois de perder o controle da direção bateu em um muro de uma casa na Alameda Nova Esperança.

Toda a ação contou com o apoio aéreo do Pégasus que acompanhou toda movimentação do motorista.

Assim que bateu o veículo, o condutor ainda tentou fugir a pé pela Rua Mira Serra, mas foi detido pelos policiais.

Ao ser abordado os policiais verificaram que o motorista não tinha CNH e apresentava hálito etílico. Ao ser submetido ao teste do etilômetro ficou constatado a presença de 0,50 mg/l de álcool no sangue.

O homem que trabalha como almoxarife, disse que era outra pessoa que estava dirigindo o carro e fugiu no momento do acidente. Eles se conheceram em um bar tomaram umas cervejas juntos e depois pegou uma carona com ele.

Porém os policiais que acompanharam o carro durante perseguição disseram que o homem preso era a única pessoa no interior do veículo.

Os policiais ainda apreenderam dentro do carro 13 baterias, 2 celulares, 1 máquina de passar cartão e 1 carregador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.