Motorista de aplicativo tenta por mulher à força dentro do carro
A Polícia está à procura por um motorista de aplicativo que agarrou uma mulher e tentou colocá-la à força dentro de um gol preto. A vítima voltava para a casa no bairro Monte Verde quando foi abordada pelo suspeito.
Na noite de quarta-feira, a PM foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de lesão corporal. No local a vítima contou aos militares que por volta das 18h30 seguia para sua casa pela Rua Arlindo Carneiro e quando passou em frente a um terreno baldio e um Gol G5 com um adesivo na porta com as palavras transporte por aplicativo parou do lado dela.
De acordo da vítima, neste momento o condutor, um homem alto, moreno, cabelos curtos, trajando blusa escura de gola rolê, aparentando a idade de 40 anos, desembarcou do veiculo, e a agarrou e tentou arrastá-la para o interior do carro.
A vítima se debateu para fugir do agressor, mas foi empurrada por ele, caindo ao solo, vindo a sofrer ferimentos nas mãos.
Segundo a mulher o suspeito deixou o local, tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamento, no entanto, sem êxito na localização do autor.