DiversosNotíciasPolíciaTransito

Motorista é preso após bater em moto no cruzamento da Bianucci

acidente motorista embriagado
O motorista apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro – foto Marcos Corrêa

Um motorista de 41 anos foi preso na noite de sábado, 20, depois de bater em um moto no cruzamento da Avenida Bianucci com a Avenida Vereador Edmundo Cardillo, em Poços de Caldas. O condutor estava sinais de embriaguez.

De acordo com a Polícia Militar por volta das 23h50 uma equipe foi acionada para atender a um acidente entre um carro e uma moto e que o motorista estaria embriagado.

O motociclista, de 27 anos contou aos policiais que seguia pela Avenida Vereador Edmundo Cardillo e ao chegar no cruzamento foi atingido pelo carro prata, que não obedeceu o sinal de pare.

Já o motorista disse que seguia pela Avenida Bianucci e ao chegar no cruzamento a moto bateu em seu carro, pois estava em alta velocidade.

O condutor contou ainda que após o acidente foi agredido por motociclistas que passavam pelo local, porém não foi possível identifica-los, pois os mesmos fugiram.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, hálito etílico e andar cambaleante, porém ele recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo preso em flagrante.

O motociclista foi levado para o hospital para o atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.