Motorista é preso por embriaguez após atropelar morador da zona rural

Serrania (MG) – Um motorista foi preso por embriaguez na noite desta segunda-feira, 12, depois de atropelar um morador da zona rural, em uma estrada vicinal em Serrania (MG). A vítima de aproximadamente 38 anos, ainda não identificada, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o atropelamento aconteceu por volta das 23h. A vítima seguia a pé pela via quando foi atingida pelo Fusca.
Ao chegar na estrada vicinal, os bombeiros constaram que o homem não apresentava os sinais vitais, constatando o óbito.
As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a sinalização e isolamento da área, garantindo a segurança da cena até a chegada dos demais órgãos competentes.
A Polícia Militar compareceu constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez. O motorista foi informado que seria submetido ao teste do etilômetro e encaminhado ao hospital de Serrania, em seguida foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Plantão em Alfenas.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos periciais e apuração das circunstâncias do acidente.
O corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda pela identificação e reconhecimento de familiares. A suspeita é de que ele seja morador de alguma fazenda nas proximidades do atropelamento.





