Motorista é preso por embriaguez após bater em moto na contramão

Poços de Caldas (MG) – Um motorista, de 22 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, 17, por embriaguez ao volante. Ele se envolveu bateu de frente com uma moto após invadir a contramão.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi por volta das 3h da manhã na Rua Junqueiras, próximo ao Xadrez Gigante, na Praça dos Imigrantes, área central de Poços de Caldas.
Com o impacto o motociclista, de 30 anos caiu no chão e sofreu ferimentos leves e foi socorrido e levado para o atendimento médico. Na caminhonete, também estava um passageiro de 21 anos, que não se feriu.
Durante o atendimento à ocorrência, os policiais constataram que o condutor da caminhonete apresentava sinais de embriaguez.
Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou o índice de 0,76 mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
A Polícia Militar reforça a importância do respeito às normas de trânsito e alerta para os riscos da condução de veículo sob influência de álcool.





