NotíciasPolíciaTransito

Motorista é preso por embriaguez após bater o carro no centro

Um motorista de 37 anos foi preso no início da madrugada desta segunda-feira, 7, depois bater o carro no portão de um escritório de advocacia na área central. O condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro.

O condutor perdeu o controle da direção e bateu no portão de um escritório de advocacia – foto PM

De acordo com a Polícia Militar, por volta da 0h18 o segurança de um bar contou que o motorista de uma caminhonete Strada prata estava causando transtornos na porta do bar na Rua Barão Campo Místico, no bairro dos Funcionários.

Os policiais solicitaram ao condutor que saísse do local, porém ele continuou passando em frente ao bar e perturbando.

Os policiais então seguiram o veículo fazendo o acompanhamento visual pelas ruas da área central, até que na Rua Rio Grande do Norte ele tentou entrar na Barão do Campo Místico novamente, porém perdeu o controle da direção e bateu no portão de um escritório de advocacia causando danos generalizados.

A frente do veículo também ficou danificada e o condutor sofreu ferimentos leves.

Ao ser abordado, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como voz desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico. O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi preso.

O carro foi removido para um pátio credenciado pelo Detran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.