DiversosNotíciasPolícia

Motorista joga gasolina e ameaça atear fogo em ex-companheira em Andradas

ameaça ex com gasolina
A costureira saiu gritando socorro pela rua com o corpo molhado com gasolina – foto redes sociais

Um motorista de 66 anos foi detido na noite desta quinta-feira, 17, depois de jogar gasolina e ameaçar atear fogo na ex-esposa, no bairro João Teixeira Filho, em Andradas-MG. O ex-marido fez uso de bebida alcóolica e teve uma crise de ciúmes da ex-esposa.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h por vizinhos de uma costureira, de 66 anos que gritava socorro na Rua Fernando Avelino Andrade.

A mulher fugia do ex-marido que teve uma crise de ciúmes pelo fato da ex-esposa estar trancada no quarto enviando mensagens para o atual namorado.

A costureira contou aos policiais, que foi casada com motorista por 38 anos, mas que há 5 anos estão separados, porém moram na mesma casa.

Na noite desta quinta-feira, após fazer uso de bebida alcóolica, ele começou a esmurrar a porta do quarto dela, pois sabia que ela estava enviando mensagens via aplicativo para o namorado.

Ao abrir a porta do quarto, a costureira foi ameaçada pelo ex-marido e por medo saiu correndo para fora da casa, quando o motorista de posse de um galão com gasolina jogou o combustível nela e ameaçou atear fogo.

Já na rua, o motorista foi contido pelo genro e por vizinhos até a chegada da PM.

A mulher, que não tem medida protetiva contou aos policiais que esta não foi a primeira vez que foi ameaçada pelo ex.

O ex-marido contou aos policiais que havia bebido e que queria apenas assustar a ex-companheira, e que apenas jogou a gasolina, mas não iria atear fogo.

Devido ao fato de estar com o corpo molhado por gasolina, a costureira foi levada para o atendimento médico no pronto socorro, bem como o ex-marido que sofreu um corte na testa ao ser contido pelos populares.

A vítima e o ex-marido foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados em seguida.

A Polícia Civil esclarece que encaminhou à justiça Expediente Apartado de Medidas Protetivas (EAMP) em desfavor do ex-marido e instaurou inquérito para apurar a ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.