Motorista morre após acidente na Serra do Selado
Um motorista de 35 anos morreu no fim da tarde desta quarta-feira, 12, após um grave acidente na BR-146, na Serra do Selado em Poços de Caldas-MG. A carreta que a vítima conduzia tombou na descida da serra.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu na altura do KM 479,4, quando o condutor do veículo carregado com leite longa vida, perdeu o controle direcional, invadiu a contramão, tombou na pista e bateu em um barranco. O veículo seguia de Santa Rita de Caldas para São Sebastião do Paraíso
Com o impacto o motorista, Willian Rodrigues de Almeida, morador de Limeira-SP, ficou preso às ferragens e parte da carga se espalhou pela pista.
A vítima foi retirada da cabine da carreta pelos bombeiros e levado em estado grave para a Santa Casa por uma equipe o SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
Após a remoção do veículo, o Corpo de Bombeiros precisou lavar a pista para que não ficasse escorregadia, por causa do leite que escorreu.
O trânsito fluiu com pequena retenção e alguns momentos de interdição total. A pista foi liberada às 21h.
Porém a faixa auxiliar no sentido Poços de Caldas ficou interditada, por ainda conter resíduos da carga, que serão removidos em momento oportuno