cidadeDiversosNotíciasPolíciaTransito

Motorista vítima de assalto no Cascatinha é ouvido pela Polícia Civil

Os assaltantes apareceram correndo pela Rua Vivaldi Leite Ribeiro – foto reprodução redes sociais

O motorista de 41 anos, vítima de um assalto a mão armada na última segunda-feira, 27, no Bairro Cascatinha foi ouvido pela Polícia Civil de Poços de  Caldas-MG.


O depoimento faz parte do inquérito policial instaurado para apurar a autoria do crime, bem como a prisão dos dois assaltantes, que seguem foragidos.

O assalto aconteceu no fim da manhã de segunda-feira, por volta das 12h, no semáforo com a Rua Vivaldi Leite Ribeiro com a Dr. Alexandre Ferreira Neto.

A vítima estava em Honda/WRV branco aguardando pelo sinal verde, do lado debaixo da creche CEI Bem-Te-Vi, quando os dois homens usando blusas de moletom e capuzes apareceram correndo pela Rua Vivaldi Leite Ribeiro de repente, renderam o motorista e anunciaram o assalto.

Um dos criminosos estava armado e obrigou o motorista a descer do veículo. Em seguida os dois bandidos entraram no carro e fugiram pela Avenida Vereador Edmundo Cardillo.

Toda ação aconteceu perto do horário de saída de estudantes de um colégio próximo e foi registrada por uma câmera de monitoramento.

Um motociclista que presenciou o assalto, seguiu o veículo e numa distância segura foi informando a PM sobre o paradeiro dos criminosos em tempo real.

De imediato, diversas equipes policiais foram mobilizadas, incluindo a equipe Tático Móvel e a 6ª BRAVE, que iniciaram o cerco e bloqueio na região.

Durante as diligências, os militares receberam informações de que um veículo com as mesmas características havia sido abandonado nas proximidades do bairro Jardim Azaleias, onde dois suspeitos fugiram a pé em direção à represa Saturnino de Brito.

O local foi cercado e varrido pelas equipes, que lograram êxito em localizar o veículo escondido em uma garagem em construção, autores ainda não localizados.

No interior do automóvel foram encontrados vestígios e roupas compatíveis com as utilizadas pelos autores, além de R$ 95,00 em espécie, apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado para realização de perícia técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.