Polícia

Mulher é espancada e tem celular roubado por dupla no Jardim das Hortênsias

O caso aconteceu às 06h18 da manhã desta quinta-feira, 24, na rua Maria Moreira da Silva. A vítima de 56 anos contou a PM que saiu esperava pelo ônibus num ponto em frente a casa dela para ir ao trabalho. Enquanto o transporte não vinha, a mulher passou a ouvir música pelo celular, momento em que dois homens em uma moto pararam no ponto e o garupa já ameaçando a mulher pediu que lhe entregasse o celular.

Assustada e como morava em frente ao ponto de ônibus a mulher tentou correr e entrar no imóvel, mas foi impedida pelo garupa. A mulher pediu socorro aos filhos e segurou o celular e a bolsa com muita força e o assaltante passou a agredi – lá com socos. Como não soltava os objetos a vítima foi jogada no chão e arrastada. O homem conseguiu tirar o celular da mãe dela e fugiu com o comparsa.

Os filhos ao ouvirem os gritos da mãe pegaram o carro e foram atrás da dupla na tentativa de interceptar os assaltantes. Porém não conseguiram alcançá-los.

A mulher apresentava ferimentos nos dois braços e sangramento na boca, mas se recusou ir ao hospital para cuidados médicos. A PM vai tentar identificar a dupla por meio de imagens do circuito de segurança de uma casa vizinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.