Mulher é vítima de assalto e importunação sexual
Uma mulher de 49 anos foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira, 8, no momento em que fazia uma caminhada na Praça Tenente Theophilo Oliveira no bairro Jardim Aeroporto, na zona sul de Poços de Caldas.
A vítima foi abordada por um homem no momento em que ela seguia pela pista de caminhada do aeroporto.
O homem anunciou o assalto e mostrou uma faca na cintura dele, obrigando a mulher a entregar cerca de R$ 12,00 que estavam na capinha do celular e exigiu também o celular.
A vítima contou à PM que começou a passar mal, chegou a se sentar no chão, uma pessoa passou e perguntou se ela estava bem e antes mesmo de conseguir sinalizar que estava sendo assaltada, o ladrão se antecipou e disse que estava tudo bem e a pessoa foi embora.
O assaltante passou a fazer mais ameaças mostrando novamente a faca na cintura e passou a importunar sexualmente a vítima e puxou a gola da blusa dela. Neste momento um rapaz percebeu a ação e começou a gritar e foi na direção do autor, que fugiu em seguida.
A Polícia Militar foi chamada e de posse das características do assaltante e o modo de agir, os militares já sabiam de quem se tratava e foram até o barraco onde o homem morava.
Os PMs abordaram o homem de 28 anos do lado de fora da casa dele e localizaram uma faca com uma lâmina de 20 cm com ele.
O mesmo foi reconhecido pela vítima e foi preso por assalto e por importunação sexual.