Mulher procurada por homicídio em Mococa é presa em Poços de Caldas-MG

Uma foragida da Justiça de 31 anos foi presa na noite desta sexta-feira, 20, no centro de Poços de Caldas-MG. A suspeita era procurada pelo assassinato a ex-cunhada de 37 anos ocorrido em Mococa, interior de São Paulo, no último dia 22 de maio.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, as equipes receberam informações de que a suspeita de ter cometido o assassinato estava escondida em um apartamento no centro de Poços de Caldas.
De posse da denúncia foi realizada pesquisa no sistema informatizado da Polícia Militar e confirmado o referido mandado.
Ao chegarmos no local da denúncia, na Rua Minas Gerais, a proprietária do imóvel confirmou a presença da denunciada e autorizou a entrada das equipes no imóvel.
Após identificação a foragida recebeu ordem de prisão e foi informada dos seus Direitos Constitucionais e levada para a Delegacia de Polícia Civil.
O crime
O crime acontece na noite do dia 22 de maio, quando Cleide Paula da Silva, de 37 anos foi morta pela ex-cunhada com 15 golpes de lâmina acoplada a um soco inglês.
O assassinato ocorreu na frente da filha da vítima, de apenas 8 anos de idade. Após o assassinato a ex-cunhada fugiu.