Nany People estreia em novela global na próxima segunda-feira
A família Cunha, amigos de Nany People e a atriz vivem a expectativa da estreia de O Sétimo Guardião, a nova novela das 21h da Rede Globo, na próxima segunda-feira, 12. O motivo de tanta ansiedade é a primeira participação da atriz sul-mineira em novelas.
A atriz e humorista que já trabalhou no SBT e na Record, agora tem um novo desafio pela frente, aos 52 anos, a primeira novela da vida dela.
O papel interpretado por Nany será de um químico transexual que vive na França e, depois de uma situação de intolerância sexual, volta para sua cidade de origem, na trama Serro Azul. A personagem de Nany People será um importante aliado de Valentina Marsalla, a vilã da trama, interpretada por Lilia Cabral.
Nany People se identificou com o personagem, pois o químico Marcos Paulo Pianowisk também veio do interior. Assim como Nany, ele não leva desaforo para casa e não se faz de vítima por ser uma transexual. “Amei o texto. Estou vivendo um sonho e me sinto lisonjeada”, declarou Nany.
O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva, se passa em Serro Azul, uma cidade pacata do interior cercada por montanhas e mistérios. Entre eles uma fonte com poderes rejuvenescedores, que é protegida por sete guardiões. A fonte faz parte de um enorme aquífero. Os guardiões têm a missão de impedir que este bem precioso caia em mãos erradas.
Nany vai atuar ao lado de atores como Tony Ramos, Paulo Betti, Elizabeth Savalla, Marcello Novaes, Zezé Polessa, Marcos Caruso entre outras estrelas globais.
Nany, que é natural de Machado, morou em Serrania até 1975 e depois se mudou com a família para Poços, que escolheu como cidade do coração, assim como os irmãos João Cunha e o chefe Fafi.