Pai é ferido a faca ao tentar separar briga do filho
Um mecânico de 47 anos foi atingido com golpe de faca na mão ao tentar separar a briga do filho na noite desta quinta-feira, 21, no bairro Maria Imaculada. O suspeito foi localizado e levado para a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar por volta das 22h45 a equipe foi até a Rua Nossa Senhora das Graças onde a vítima contou que o filho estava discutindo com o servente de pedreiro, de 43 anos, por motivos fúteis quando o suspeito sacou uma faca.
A vítima percebeu que ele iria atingir o filho e entrou na frente sendo golpeada na mão. Após a agressão o servente fugiu do local.
Em rastreamento a equipe da PM localizou o suspeito em uma rua perto do local da briga e levado em seguida para a delegacia de Polícia Civil.
O servente apresentava ferimentos na testa e disse que também foi ferido durante a briga e não revelou aos policiais o motivo, porém negou ter esfaqueado o mecânico. Os dois foram levados para o atendimento médico.
O servente foi liberado em seguida após se comprometer em comparecer ao Juizado Especial, pelo fato ter sido considerado como crime de menor potencial.