Pai e filha se reencontram depois de 10 anos
Um pedreiro de 41 anos reencontrou a filha depois de 10 anos sem se verem. O pai viajou de Cajamar, no interior de São Paulo e pediu ajuda à Polícia Militar de Cabo Verde para localizar a filha, que hoje tem 19 anos.
De acordo com a PM o pai, Paulo Alexandrino saiu na sexta-feira, 23, de Cajamar e foi até Poços de Caldas onde dormiu em um albergue. No dia seguinte conseguiu junto à Secretaria Municipal de Promoção Social, uma passagem para seguir até Cabo Verde e tentar localizar a filha.
Porém a única informação que tinha era que ela morava com a mãe na cidade e não tinha o endereço. Aflito e com muita saudade, já no início da noite o pai recorreu à PM para ajudar a encontrar a filha Vanessa.
O sargento Natanael e o cabo Azevedo tinham acabado de assumir o turno da noite e sensibilizados com o apelo do pai, os militares de posse da mãe de Vanessa, descobriram o endereço onde a ex-companheira morava.
Porém a filha não morava mais com a mãe e o reencontro foi adiado por mais alguns minutos, até que após a indicação da ex-companheira os policiais localizaram o atual endereço de Vanessa e assim foi possível pai e filha se reencontrarem novamente.
O momento emocionante foi registrado pelos policiais como forma de demonstrar o trabalho social também realizado diariamente pela PM e assim se aproximar cada vez mais da comunidade visando a promoção da Paz Social.