Paisagens Sonoras realiza segunda edição do festival no Parque Municipal Antônio Molinari
Sucesso na primeira edição, o Paisagens Sonoras realiza a segunda edição do festival em dois dias, sábado 31 de agosto e domingo 1º de setembro no Parque Municipal Antônio Molinari, em Poços de Caldas.
Com entrada gratuita e com o tema “Conectar para Multiplicar”, a proposta mantém a dinâmica da troca de palcos e também de fortalecer a cultura de discotecagem, mesclando bandas e DJs, de forma que as atrações se revezam sem pausas sonoras.
Através de um chamamento, foi realizada uma seleção de artistas para compor parte da programação do festival e outras parcerias foram firmadas para fortalecer a proposta.
O Paisagens Sonoras Festival segue com a intenção de reunir diversos artistas que estão desenvolvendo um trabalho autoral consistente e de qualidade em diversas vertentes, como Pop, Rock, Nova MPB, Hip Hop, entre outras. Trazendo essa união de tribos, o projeto atrai pessoas com variados gostos musicais, engajando o público com a diversidade dos trabalhos apresentados.
Neste ano, a cenografia será enriquecida pela exposição “Pássaros,” da equipe do Atelier Obra 255, sob responsabilidade do artista Cláudio Guedes, trazendo um toque especial ao evento, adicionando um elemento visual marcante para o festival.
Também haverá intervenções visuais dos artistas Dais, Isadbob, Lo Firmino e Sara Godói, que serão responsáveis por colorir o evento.
O público é convidado a curtir esta experiência sonora e visual, aproveitando o espaço e as atrações, levando coolers, cangas, cestas de piqueniques para curtir os dois dias de evento que somam 12 horas de programação, já que não é permitido a venda de alimentos e bebidas dentro do parque.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS:
Sábado | 31 de agosto
14h30 Ernanimúsico
15h15 Lagunaz
16h00 Tabaco de Feriado
16h45 Day
17h30 Enraize
18h15 Obelixx
19h00 Santa Session
19h45 Isadbob
20h30 Aluísio Cavalcante
Domingo | 1 de setembro
15h30 As Manacás
16h30 Mancha
17h30 Dais
18h30 TocaDisco