Papai Noel eu quero um filho de presente neste Natal
O sonho de ser mãe foi tão forte, que mesmo já não tendo idade para acreditar em Papai Noel, a dona de casa Rosa Aparecida Albino Piva, de 48 anos, escreveu e entregou pessoalmente uma cartinha ao bom velhinho na expectativa de que seu maior desejo seja realizado neste Natal.
Rosa Piva é casada e há 3 anos está na fila de espera da adoção. Atualmente ela é o número 48 da fila.
A vontade e ansiedade em ser mãe fez com ela tomasse coragem e fosse até os Correios no centro da cidade, durante o lançamento da Campanha Papai Noel dos Correios para entregar seu pedido.
Na carta ela diz ao Papai Noel que tem até um quarto montado à espera de um ou mais filhos. De preferência meninas irmãs com idades entre 0 e 5 anos.
Faltando alguns dias para o Natal, a ansiedade tem aumentado cada vez mais, porém Rosa não desanima e segue confiante que até fim deste mês seu pedido possa ser atendido.
Leia a carta na íntegra:
“Querido Papai Noel, meu nome é Rosa tenho 48 anos não tenho mais idade p acredita em papai Noel, mas meu pedido é muito especial, eu desejo muito ser mãe fiz tratamento mais não deu certo, estou na fila de adoção já faz 3 anos mais estamos no número 48 da fila acho que vai demora muito ainda, o meu desejo e do meu marido é ter 1 ou 2 meninas irmã de 0 a 5 anos já temos até o quarto montado, se você puder me ajudar vou ficar muito feliz muito obrigada. Deus abençoe.” Rosa Aparecida Albino Piva.