Paulo Eustáquio será diplomado e Sansão vai para suplência

A decisão da Justiça Eleitoral foi publicada por meio de edital no início da tarde desta sexta-feira, 16, horas antes da solenidade de diplomação dos candidatos eleitos para prefeito, vice e vereadores.

Com a decisão Paulo Eustáquio(PMDB) fica eleito e Sansão (PSDB) vai para suplência
Com a decisão Paulo Eustáquio(PMDB) fica eleito e Sansão (PSDB) vai para suplência

De acordo com a chefe do Cartório Eleitoral de Poços de Caldas, Livia Zanatelli, com a aprovação das contas do candidato a vereador João Artegnan Cerqueira Lima, o João Grandão (PMDB), ele passou a ter os votos válidos e consequentemente, o partido dele ganhou mais uma cadeira no legislativo.

Como o atual vereador e também candidato Paulo Eustáquio( PMDB) obteve   mais votos que João Grandão ( 968 contra 433), Eustáquio fica com a cadeira.

A decisão também reafirma o candidato Mauro Ivan (PSB) como eleito e poderá ser diplomado pois segundo a Justiça Eleitoral, ele está apto para assumir o cargo.

Com a nova definição o atual vereador e também candidato Marcos Tadeu Sala Sansão (PSDB)  que estaria eleito com 965 votos vai para suplência, juntamente com o ex-secretário de esportes , Albert Mareca( PMDB) que obteve 600 votos.

Ainda segundo a chefe do cartório, com esta definição Paulo Esutáquio e Mauro Ivan estão aptos para serem diplomados, porém a decisão ainda cabe recurso. Mas hoje à noite os dois serão diplomados.

A solenidade de diplomação será às 19h30 desta sexta-feira, no Palace Casino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.