DiversosNotíciasPolícia

PM fecha “delivery” de drogas no Parque Pinheiros

A PM apreendeu uma grande quantidade de drogas na casa que funcionava como centro de distribuição – foto Marcos Corrêa

Equipes da Polícia Militar colocaram fim num esquema de entrega de drogas no Parque Pinheiros, zona leste de Poços de Caldas-MG. Na casa que funcionava como ponto de distribuição de entorpecentes foi apreendida uma grande quantidade de drogas e quatro pessoas foram presas.

De acordo com o sargento Martins, a apreensão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 5, depois que as equipes da 129ª Cia PM, Tático Móvel, GEPMOR e  Ronda Ostensiva com Apoio de Cães realizavam uma operação para apurar denúncias de que motocicletas furtadas estavam circulando pela zona leste.

Em determinado momento, um usuário, de 41 anos já conhecido no meio policial foi abordado e encontrada com ele uma certa quantidade de drogas e dinheiro.

Testemunhas informaram aos policiais que um motociclista faz entregas constantemente na casa do suspeito.

Diante da informação as equipes intensificaram o patrulhamento e localizaram uma motocicleta estacionada em frente uma casa, na Rua Dr. Alfredo Torrico Morales. Ao verificarem a placa ficou constatado que se tratava de um veículo furtado, em Mogi Guaçu-SP.

Os policiais tocaram a campainha da casa e uma mulher, de 21 anos os atendeu e disse que a moto era do namorado dela. O homem, de 24 anos tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Ainda do lado de fora do imóvel, os policiais sentiram um forte odor de maconha, que vinha do interior da casa.

Ao entrarem no local os policiais encontraram cerca de 10 quilos de maconha, meio quilo de haxixe e meio quilo de cocaína, 775 comprimidos de ecstasy, 88 micro pontos de LSD, 29 cristais de MDMA e aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, além de celulares e vasto material para embalagem e anotações, inclusive embalagens com a logomarca da Shopee, para não chamar atenção durante a entrega das drogas.

De acordo com o sargento Martins, o local funcionava como um centro de distribuição de drogas. “Após entrarmos na casa, os celulares não paravam de tocar. Eram clientes pedindo drogas. Além da grande quantidade de drogas também encontramos várias anotações, inclusive rotas utilizadas para as entregas. A moto furtada era usada para fazer a entrega das drogas,” disse o sargento.

Além do casal, um motociclista de 23 anos foram presos, suspeitos de envolvimento com o tráfico, além do usuário por consumo e posse de entorpecentes. Eles e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil e a moto removida para um pátio credenciado pelo Detran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.