DiversosNotíciasPolíciaTransito

PM prende suspeitos de assalto e recupera carro levado de motorista de aplicativo

O veículo foi localizado em uma garagem a pouco menos de 1,5 km do local do assalto – foto Marcos Corrêa

Após intenso rastreamento a Polícia Militar localizou o carro e prendeu dois suspeitos de terem assaltado um motorista de aplicativo na noite desta segunda-feira, 6,  na Vila Togni, zona oeste de Poços de Caldas. O veículo foi localizado a menos de 1,5 km do local do assalto.

A ocorrência ainda seguem em andamento. De acordo com a PM após o assalto ocorrido na rua Xavante, as equipes da PM de posse das características dos assaltantes iniciaram o rastreamento pelas proximidades.

Na manhã desta terça-feira, 7, com apoio aéreo da 6ª BRAVe, os policiais localizaram o carro, um Onix Branco, escondido em uma garagem da casa de um dos suspeitos, na rua João Sebastião de Oliveira, no bairro Country Club II, também na zona oeste e a menos de 1,5 km de distância do local onde o assalto foi praticado.

Após a localização, a PM seguiu com o rastreamento e conseguiu localizar e prender os dois suspeitos.

Entenda o caso

Na noite desta segunda-feira, 6, um motorista de aplicativo, de 37 anos foi durante um assalto no bairro Vila Togni,. A vítima foi atingida com uma facada e golpes de chave de fenda.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista que mora em Serrania-MG, atendeu a uma corrida no bairro Jardim Philadelphia II, na zona leste da cidade.

Dois homens, um negro e outro branco com bigode entraram no carro e seguiram para o bairro Vila Togni e quando chegaram próximo à rua Xavante renderam o motorista e anunciaram o assalto.

O motorista reagiu e foi esfaqueado na região do tórax e ainda foi atingido na barriga com um golpe de chave de fenda na barriga e golpes nos braços e rosto.

Após agredir o motorista, os dois assaltantes fugiram levando o carro, um GM Ônix branco, , dois celulares, dinheiro e outros pertences do motorista.

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa onde passou por cirurgia e passa bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.