cidadeDiversosNotíciasPolícia

Polícia Civil interrompe velório para investigar causa de morte de idoso

iml de poços de caldas
O velório foi interrompido para que fosse realizado um exame pericial pelo legista do IML – foto Poçosom.com

Poços de Caldas (MG) – A Policia Civil de Poços de Caldas (MG) investiga a causa da morte de um idoso de 70 anos ocorrida na última quinta-feira, 19. O velório, de Paulo Cesar Correa Santos foi interrompido para a realização de uma perícia pelo legista do Instituto Médico Legal (IML).


De acordo com o delegado regional, Cleyson Brene, a interrupção do velório foi motivada pela causa aparente de engasgamento (asfixia mecânica por obstrução das vias aéreas), considerada morte violenta, o que tornou necessária a realização de perícia pelo Instituto Médico Legal.

Considerando as informações prestadas por alguns familiares acerca de eventuais maus-tratos, o corpo foi submetido a exame pericial.

Após a conclusão do laudo de necropsia quanto à causa da morte e à eventual ocorrência de maus-tratos, o caso será encaminhado à delegacia competente para a instauração do respectivo procedimento policial.


Após o exame pericial o corpo da vítima foi liberada e o sepultamento foi realizado na manhã desta sexta-feira, 20, no Cemitério da Saudade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.