DiversosPolícia

Polícia Civil prende mais dois suspeitos da morte de adolescente no Nova Aparecida

A Polícia Civil de Poços de Caldas apresentou na tarde desta segunda-feira, 29, os três suspeitos de envolvimento no assassinato de um adolescente de 16 anos na madrugada do dia 5 de janeiro no bairro Nova Aparecida.

Motivação do crime teria sido por ciúmes
Motivação do crime teria sido por ciúmes

De acordo com o delegado Cleysson Brene, as investigações apontaram que o autor dos disparos era mesmo Raphael Dias Viana de 21 anos, preso seis dias depois do crime no bairro Chácara Morada dos Pássaros.

Adonis Sérgio Xavier foi morto com um tiro no momento em que estava na porta da casa dele com amigos. Os tiros saíram de um carro que passou pela rua. Dentro estava Raphael que efetuou o disparo e ainda Caio Ribeiro de 22 anos e o motorista Henrique Cesar Galvão de 24 anos. Estes dois últimos foram presos na quinta-feira passada, dia 25, podendo assim que o delegado que apurava o caso juntamente com a equipe, pudesse concluir o inquérito.

Na época do homicídio havia a suspeita de que o crime teria ocorrido por uma disputa por ponto de tráfico, uma vez que o menor morto tinha passagem pela polícia por envolvimento com drogas. Versão esta que foi negada por Raphael, que agora alegou que matou o adolescente porque ele teria se envolvido com a namorada dele.

Um quarto suspeito, Lucas de Morais Dutra de 23 anos, preso no mesmo dia que Raphael foi solto, pois as testemunhas ouvidas não reconheceram o rapaz como participante do homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.