Polícia Civil prende suspeito de ter matado estudante de medicina
A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu na manhã desta segunda-feira, 26, o suspeito de ter matado o estudante de medicina em uma estrada vicinal na zona rural na noite de 30 de março. O jovem foi encontrado com um tiro na nuca.
Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil deflagrou uma operação para prender suspeito do homicídio. Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado próximo à Fazenda Cruzeiro, na Zona Rural, com escoriações e perfuração na nuca provocada por arma de fogo.
Além disso, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo arrecadados dinheiro e droga. Um adolescente também foi apreendido.
Mais detalhes sobre a motivação e como a polícia chegou até o suspeito serão passados durante uma entrevista coletiva no fim da manhã de hoje na Delegacia Regional.
Felipe Rodrigues Martins, de 26 anos foi encontrado caído com um tiro na nuca em uma estrada vicinal que liga Poços a Divinolândia, na Fazenda Cruzeiro. O jovem estava no terceiro ano de medicina.
Dois homens que passavam pelo local avistaram o corpo e chamaram a PM e uma equipe do SAMU, que constatou o óbito.
A vítima foi identificada somente no dia seguinte do crime. Após o trabalho da Perícia Técnica, a Polícia Civil instaurou inquérito e iniciou a investigação.