cidadeDiversosNotíciasPolícia

Polícia investiga morte de homem na zona rural

viatura da polícia civil de minas gerais
A mulher da vítima foi presa após inconsistências na versão apresentada sobre a morte do companheiro- foto Polícia Civil

Poços de Caldas (MG) – A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 50 anos, ocorrida na manhã desta segunda-feira, 12, em um sítio na zona rural de Poços de Caldas (MG). A PM foi chamada por uma equipe do SAMU depois de constatar que a vítima não apresentava sinais vitais.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o sítio Proteirinho e encontrou caída no chão do quarto da residência, em decúbito dorsal, já sem sinais vitais.

Havia marcas de sangue sobre a cama e no piso ao redor do corpo, além de diversas lesões aparentes, incluindo traumatismo craniano e ferimentos no tronco, cabeça e punho.

Segundo a PM, a companheira da vítima, de 40 anos, contou que o marido teria chegado em casa durante a madrugada mancando, com sangramento na cabeça, queixando-se de dores pelo corpo e sob efeito de bebida alcoólica.


Segundo ela, o homem teria informado que havia se envolvido em uma briga na rua, sem fornecer maiores detalhes.

O SAMU foi chamado por duas vezes durante a madrugada, porém a vítima recusou atendimento médico. No período da manhã, o socorro foi novamente acionado, sendo realizadas manobras de reanimação, sem êxito constatado o óbito no local.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas e informações levantadas indicaram que o casal mantinha um relacionamento conturbado, com histórico de brigas frequentes e uso de bebida alcoólica.

Imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha foram analisadas e apresentaram divergências em relação aos horários informados pela companheira da vítima.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos para iniciar a investigação e em seguida o corpo foi liberado para o Serviço Funerário Municipal.

Diante das inconsistências nos relatos e dos indícios observados, a companheira da vítima foi presa em flagrante e encaminhada para atendimento médico, sendo posteriormente apresentada à autoridade policial para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.