Polícia procura por homens que atacaram uma mulher na zona sul
A Polícia tenta identificar três homens que atacaram uma mulher de 26 anos depois que ela saiu do Hospital Margarida Moralles, na noite da última terça-feira, 21. O caso foi registrado pela Polícia Militar como estupro.
A vítima contou a PM que na noite de terça-feira, 21, ela deixou o hospital depois de ser medicada, pois estava com uma crise de enxaqueca. Por volta das 22h30, a mulher pegou um acesso nos fundos da Escola Estadual Professor José Castro de Araújo para chegar à Avenida Iolanda Junqueira, quando três homens saíram do mato e correram em sua direção.
A mulher foi derrubada no chão e os estupradores tentaram tirar a calça dela. Desesperada, a vítima gritou por socorro e foi quando os três fugiram levando a bolsa com R$ 100,00 dentro. Um dos suspeitos ainda atirou uma pedra na barriga da vítima.
Fragilizada, a mulher retornou ao hospital e chamou a PM. Por causa da pouca iluminação no local não foi possível identificar os estupradores. A vítima conseguiu informar que eram três homens baixos, magros, morenos e com cabelo curto.
Os militares foram até o local do ataque e encontraram a bolsa da vítima próxima ao portão da escola, porém sem o dinheiro.