Polícia procura por ladrão que invadiu estúdio de tatuagem no centro

Poços de Caldas (MG) – A Polícia Civil investiga um furto ocorrido na noite de domingo, 14, em um estúdio de tatuagem no centro de Poços de Caldas (MG). O ladrão invadiu o local escalando a parede e a sacada e levou um notebook e um aparelho celular.
De acordo com a Polícia Militar o furto ocorrido por volta das 23h no estúdio, que fica na Rua Prefeito Chagas só foi descoberto pelo proprietário no dia seguinte, quando chegou para trabalhar.
Imagens de câmeras de monitoramento mostraram que o ladrão escalou um muro que dá acesso à sacada do imóvel e, após danificar a porta, conseguiu acessar o interior do estúdio.
Do lado de dentro, as câmeras continuaram a registrar toda a ação do criminoso que vasculha o local em busca de algum bem para furtar.
O ladrão foge em seguida levando um notebook da marca Dell, um aparelho celular da marca Samsung, ambos de cor preta e ainda uma caixinha de som.
Após a PM ir até o estúdio, o local foi preservado e a perícia técnica compareceu para realização dos trabalhos necessários.
Ainda segundo a PM as imagens obtidas foram anexadas ao registro e foram encaminhadas à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.





