NotíciasPolícia

Polícia procura por suspeitos que espancaram homem na zona leste

A Polícia procura por três homens, suspeitos de terem espancado um morador em situação de rua, de 26 anos na manhã desta segunda-feira, 29, no Bairro Jardim Itamaraty, na zona leste de Poços de Caldas. Após o espancamento o homem foi deixado em uma ribanceira com ferimentos na cabeça.
O morador em situação de rua foi deixado ferido em uma ribanceira no Itamaraty – foto Marcos Corrêa
Por volta das 10h50 Polícia Militar foi informada via 190 que três homens estavam espancando um morador em situação de rua e o mesmo fora abandonado em uma ribanceira.
A equipe foi até o local e encontrou o homem caído e acionou o SAMU. O homem estava consciente e apresentava ferimentos pela cabeça.
A PM foi informada de que as agressões tiveram início dentro de um conjunto habitacional, localizado na rua Waldemar Batista Tavares, depois que duas adolescentes de 13 d 14 anos haviam falado que o morador em situação de rua havia assediado as duas, perguntando se elas tinham namorado. Fato, que segundo a PM não foi confirmado.
Os três suspeitos teriam tomado as dores das jovens e iniciaram o espancamento. Após as agressões os homens fugiram em um carro.
O morador em situação de rua mora em um abrigo próximo ao conjunto habitacional, sofre de esquizofrenia e já tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico.
Após o atendimento médico, a vítima recebeu alta hospitalar e liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.