Política

Prefeito decreto luto oficial pelo falecimento do ex-presidente da Caldense

O prefeito Sérgio Azevedo decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-presidente da Associação Atlética Caldense, Laércio Martins, ocorrido na manhã deste sábado, 31.

Laércio foi presidente da Caldense por 10 mandatos – foto acervo Caldense

Presidente da Caldense por dez mandatos, Laércio foi vítima de um infarto, aos 65 anos. Natural de Carmo do Rio Claro, ele foi eleito presidente da Caldense pela primeira vez no ano de 1992, aos 40 anos. No ano seguinte, foi condecorado como “Destaque Esportivo” pela Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE). Dentre suas principais realizações à frente do clube, destacam-se a modernização dos departamentos, inauguração da piscina aquecida, da biblioteca e construção das quadras de squash, peteca, da sala de troféus, do CT Ninho dos Periquitos e da academia da Caldense. Foi presidente da Associação Atlética Caldense em duas das melhores campanhas do clube no Campeonato Mineiro: em 2002, quando a Veterana foi a campeã mineira; e em 2015, quando o time ficou com o vice-campeonato estadual.

Além da atuação na área esportiva, Martins era empresário de renome e proprietário da empresa GM Costa Transportes. “É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-presidente da Caldense, Laércio Martins. Prestamos nossa homenagem ao legado dele à frente da Veterana e manifestamos nossos sinceros sentimentos à família neste momento de dor. Como prefeito, decretamos luto oficial por três dias como forma de reconhecer sua atuação”, afirmou Sérgio Azevedo.

Em nota de pesar a diretoria da Associação Atlética Caldense lamentou a morte do ex-presidente do , Laércio Martins.

A nota lembras as melhorias e conquistas realizadas por Laércio ao longo dos anos que esteve à frente da Caldense.” A Caldense reconhece e agradece todos os feitos de Laércio pela instituição. É uma grande perda para a Associação, que está em luto pela sua partida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.