DiversosNotíciasPolítica

Prefeito retira projeto que prevê a mudança de estatuto

O prefeito Sérgio Azevedo retirou o projeto que visa a mudança do regime celetista para estatutário dos servidores públicos municipais de Poços de Caldas. A decisão foi tomada em conjunto após uma reunião no início da noite desta sexta-feira, 7, com a presença de representantes do Sindserv e do Poder Legislativo.

Representantes do Executivo, Legislativo e Sindserv se reuniram no início desta noite – foto Secom

A reunião no gabinete do prefeito ocorreu após a convocação de uma assembleia pelo Sindserv para a próxima terça-feira, 11, quando o projeto seria votado.

“Muitos servidores estão preocupados com o novo estatuto envidado para a Câmara, e para dar mais segurança para todos, reunimos no começo desta noite com a presidente do Sindicato dos Servidores, Marieta Carneiro, o presidente da Câmara, Douglas Souza e os vereadores Wellington Paulista e Kleber Silva, em consenso, decidimos pela retirada do projeto e apresentação em seguida para que a votação aconteça em uma reunião extraordinária em paralelo ao plano de cargos e salários, tirando assim qualquer dúvida sobre o projeto, “informou o prefeito em suas redes sociais.

Com a decisão os dois projetos, o da mudança do estatuto e o plano de carreira serão votados juntos em uma reunião extraordinária na próxima semana. “Reafirmo que este é um dos projetos mais importantes para o município, que além da legalidade, trás benefícios sem nenhuma perda de direitos para os servidores”, encerrou o prefeito.

Um comentário sobre “Prefeito retira projeto que prevê a mudança de estatuto

  • Infelizmente, estamos mal representados…. vamos aguardar o que mais irá acontecer na calada da noite, afinal o horario preferido pela administração municipal para “cortes” é esse

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.