Prefeitura vai notificar empresa que fornece marmitas para UPA
A Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas informou que vai apurar a denúncia feita nesta terça-feira, 6, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv) a respeito da qualidade das marmitas oferecidas para os servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após constatar que o alimento nas marmitas servidas na noite de segunda-feira, estava estragados, a presidente do Sindserv protocolou uma denúncia na Vigilância Sanitária e outra no Ministério Público do Trabalho.
A presidente do Sindserv, Greice Kelli Alves esteve na unidade após receber uma denúncia anônima sobre a qualidade das marmitas servida para os servidores do turno da noite e constatou que o alimento estava impróprio par ao consumo. “As marmitas estavam todas impróprias para o consumo e com um cheiro horrível. É algo que não pode mais acontecer”, esbravejou a presidente.
De acordo com a Secom, serão feitas as devidas notificações à empresa responsável pelo fornecimento das marmitas para garantir a resolução do problema.