Presidente do TJMG participa de encontro em Brasília em apoio ao desembargador Afrânio Vilela
A sessão no Senado Federal, para sabatina do desembargador Afrânio Vilela, nesta quarta-feira (25/10), na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), contou com presenças de magistrados do Tribunal de Justiça de Minas (TJMG). O encontro mostrou a união de Minas, em apoio à indicação de um magistrado mineiro para ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o desejo conjunto de muito sucesso.
Participaram do encontro, em Brasília, o presidente do TJMG, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho; o ex-presidente da Corte mineira, desembargador Nelson Missias de Moraes; a desembargadora Sandra Alves de Santana e Fonseca; e o presidente da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), juiz Luiz Carlos Rezende e Santos.
O presidente José Arthur ressaltou a importância da “harmonia do TJMG em uma demonstração de deferência, consideração, ao desembargador Afrânio Vilela”. Enfatizou ainda que “certamente ele terá uma trajetória magnífica no STJ porque se dedicou há mais de 30 anos a Justiça mineira e possui conhecimento técnico adquirido ao longo dos anos”.
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br/
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
Fonte: Tribunal de Justiça de MG