Preso homem apontado como chefe do tráfico no Parque José Affonso Junqueira
Danilo Robson da Silva, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil de Poços de Caldas. Da Silva é suspeito de comandar o tráfico no Parque José Affonso Junqueira no centro da cidade.
A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 7, numa pensão onde ele estava morando na Rua Dr. Mario de Paiva no bairro Vila Nova.
No quarto do suspeito, a equipe da 1ª DRACO – Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado apreendeu aproximadamente 2 quilos de maconha e a quantia de R$ 4.600,00 e ainda uma balança.
Durante o interrogatório o suspeito teria confessado que traficava na área central e que a droga veio de Campinas, interior de São Paulo, onde teria pago R$ 1.100,00 por cada tablete da droga.
O suspeito que já vinha sendo investigado pela polícia, foi preso em flagrante e levado para o presídio. Da Silva já tem passagem pela polícia por furto.
Se condenado poderá receber pena de 5 a 15 anos de reclusão, havendo ainda, a possibilidade da agravante de pena um sexto a dois terços, em razão de ter trazido a droga de outro Estado.