Professora é morta pelo próprio filho com aproximadamente 50 facadas
Este crime bárbaro aconteceu na tarde deste domingo, 5, em um condomínio em São João da Boa Vista interior de São Paulo após um surto do filho da vítima que queria dinheiro para comprar drogas.
De acordo com a Polícia Militar, os militares chegaram ao Condomínio América Central, localizado à Rua Atílio André Rubbo, no Parque das Nações, onde o filho da professora, Victor Sanches, de 32 anos, contou que o namorado da mãe teria a matado. Os policiais entraram no imóvel encontraram a vítima, Lucia Elisa Sanches, de 51 anos, caída na cozinha e com muito sangue em volta. O Samu foi acionado e constatou a morte.
Durante vistoria na casa, os militares encontraram roupas do filho no banheiro sujas de sangue, além de pegadas de sangue pelo apartamento.
O suspeito acabou caindo em contradição e confessou ter matado a própria mãe depois que ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas.
O rapaz contou que teve um surto e quebrou um jarro de vidro na cabeça da mãe, e depois, desferiu vários golpes de faca por todo corpo da vítima, cerca de 50 facadas.
Antes de ser preso em flagrante, Victor ainda contou aos militares que depois do assassinato ele pegou o cartão do banco da vítima e foi até um posto de combustível para tentar trocar por dinheiro.