Ricardo de Sá deixa a superintendência da Santa Casa
Ricardo de Sá não é mais o superintendente da Santa Casa de Poços de Caldas. À frente do cargo há dois anos e seis meses, na última sexta-feira, 23, de Sá deixou a superintendência.
Nesta segunda-feira, 26, a Irmandade da Santa Casa emitiu uma nota oficial de esclarecimento ao público para esclarecer a saída do ex-superintendente.
De acordo com o comunicado a saída do ex-superintendente foi em comum acordo entre as partes.
Ainda segundo a nota, com a aprovação da Irmandade da Santa Casa, o vice-provedor, Marcos de Carvalho Dias, aceitou interinamente assumir as funções da Superintendência do Hospital durante a vacância do cargo, desde que tal encargo não implique remuneração a nenhum título.
Ricardo de Sá assumiu o cargo em 16 de março de 2020. A escolha do novo superintendente foi feita por uma comissão de seis membros da Irmandade, encarregada dessa missão após a saída do antigo superintendente, Azer Zenun. Na ocasião foram selecionados 10 currículos, dos quais chegou-se ao nome de Ricardo Sá pelos 36 anos de experiência e qualificação técnica na área hospitalar.
Na época o então superintendente assumiu ao cargo com o objetivo de promover uma reforma administrativa e equilibrar a situação financeira do hospital.
vamos falar a verdade?
mais um diretor que sai em ano eleitoral da santa casa para o mesmo marcos assumir.
decisão unilateral da santa casa.